Sobre a Abracom

12 Mar , 2010 Sem categoria

       Ciro Dias dos Reis, Presidente da Abracom, abre os trabalhos no encontro de ontem

Um mercado forte e organizado necessita de uma entidade de caráter nacional para representar seus interesses, defender bandeiras junto à sociedade e divulgar o trabalho das empresas que o compõe e, com isso, surgiu a Abracom em 2000.

       A partir de então, as empresas que prestam serviços de assessoria de imprensa, consultoria de comunicação, relações públicas, promoção de eventos, seminários e workshops, publicidade institucional, gerenciamento de crises, entre outros, passaram a ter sua entidade representativa.

       Seu ponto alto é consolidar e ampliar o mercado das agências de comunicação, dentro de altos padrões de profissionalização e de competência empresarial, difundir o setor junto a outros segmentos econômicos, estabelecer um Código de Ética Empresarial e trabalhar pela crescente profissionalização das agências.

Site: www.abracom.org.br

Contato: ciro@imagemcorporativa.com.br

Na próxima segunda-feira, traremos todos os detalhes sobre esse maravilhoso encontro. Não percam!


Comments are closed.

Assine nossa newsletter