Nova coluna calçadão já está no ar!

3 Nov , 2011 comunicação

Amigos, as férias acabaram, mas as novidades não. Assim, algumas dicas para quem está programando viagem para Paris ou Londres. De hotel “bom, bonito e barato” em Paris, a um grande passeio em Londres, sem esquecer, claro, das dicas de compras. Do Brasil, as mais novas e gostosas promoções da Pepsi e do Martercard.

HOTEL EM PARIS
Desde que foi citado no livro de Danuza Leão, Quase Tudo, de 2005, o bucólico hotel Welcome, na Rue de Seine, 66, em Saint German des Prés, se tornou uma referência para turistas, que buscam hospedagem a baixo custo, instalações razoáveis e excelente localização em Paris. Na verdade, tornou-se quase que um “point” de brasileiros na capital francesa. Assim, a qualquer hora é possível encontrar conterrâneos buscando informações sobre onde fica o quê, ou como chegar onde em “portufrançais” ou em “portenglish” na recepção. Gentilmente, Kurt, o gerente, explica, ao mesmo tempo que agradece a referência de Danuza, que tem mantido o hotel sempre cheio. Então, se for para Paris, já sabe…

LONDON EYE
Para quem vai a Londres, uma atração imperdível é a London Eye, uma enorme roda-gigante, com 135 metros de altura, a mais alta do mundo. Inaugurada em 2000, já ganhou mais de 75 prêmios de turismo nacional e internacional, e por ela já passaram mais de 30 milhões de visitantes. Em uma volta de 30 minutos, se pode ver de dentro de cápsulas com capacidade para cerca de 15 pessoas, a cidade de cima, com direito a uma belíssima visão do Parlamento, do Big Ben, do rioTâmisa e suas inúmeras pontes. Uma visão que nem mesmo a tradicional chuva londrina consegue atrapalhar. Não deixe de ir!

LIQUIDAÇÕES
Para quem gosta de umas comprinhas em viagem, é bom saber que este é um excelente período para dar um pulo às lojas. Londres está em completa liquidação, pela mudança de estação. Assim, lojas mais populares como Primark, medianas como Zara, ambas na Oxford Street, ou as sofisticadas Selfridgtes (Oxford Street também) e Harrods, na Brompton Road, em Knightsbridge, estão com preços até 70% mais barato. E o que é melhor, liquidação de verão, já que lá, agora, é pleno outono. Resistir, quem há de?

SOUTIEN GIGANTE NA LUTA CONTRA CÂNCER
Ainda em Londres, o prédio da emissora ITV, foi “vestido” por um gigantesco soutien, 30 metros de altura, para a campanha pela prevenção do câncer de mama. Segundo os jornais londrinos, a ação foi em parceria com a marca Vanish, para promover a prevenção contra a doença que mais mata mulheres no mundo. Bela iniciativa!

LIMÕEZINHOS DA PEPSI TWIST VIRAM GAME
No Brasil, para reforçar sua presença no campo digital e ficar mais próxima do público jovem, a Pepsi traz mais uma ideia irreverente. Agora os divertidos limõezinhos de Pepsi Twist, ícones da comunicação da marca, ganharão um jogo, que estará disponível na Apple Store e Android Marketing. O objetivo dos jogadores é ajudar os limõezinhos a chegarem ao copo de Pepsi Twist, e assim, dar o toque do sabor limão ao refrigerante. Para isso, os usuários terão como recurso um canhão para atirar os personagens no copo. O desafio fica por conta da habilidade de cada jogador que deve calcular a rota do tiro controlando a angulação e força do tiro do canhão. Ao todo são 20 fases, com dificuldades que aumentam gradativamente. O usuário terá seis tentativas por fase, podendo conquistar medalhas de acordo com sua performance. Divertido!!!

HABIB’S + MASTERCARD = AÇÃO PROMOCIONAL
O Habib’s fechou uma parceria com a MasterCard para a realização de uma ação promocional que irá sortear um carro Eco Sport 0 km e mais R$ 10 mil entre os consumidores. Para concorrer, o cliente da rede deve pagar a conta com o cartão de débito da bandeira, até o dia 30/11. A ação faz parte da promoção “Mastercard Débito Dia a Dia Surpreende”, que realiza sorteios semanais de veículos 0 km e prêmios em dinheiro, a cada três contas pagas na semana com o cartão da marca. Quem assina a comunicação é a agência Z+, associada ao Grupo Havas.

NOVO CLIENTE
A Robert Half, primeira empresa de recrutamento especializado na oferta de profissionais para a área financeira, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência Kindle. A agência ficará responsável pelas ações de marketing para os departamentos de RH das empresas e anúncios em revistas especializadas voltadas para captação de clientes e bons candidatos. A Robert Half é líder mundial em recrutamento especializado, com mais de 350 escritórios e 8100 colaboradores no mundo. Hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e o mais recente em Santiago do Chile. Parabéns!

, , , , , , ,


Comments are closed.

Assine nossa newsletter