Muitas novidades na coluna Calçadão 47!

2 Dez , 2011 comunicação

Amigos, Ana Maria Braga sai da TV e vai para uma revista? Você gosta de viajar? Então saiba das novidades da British Airways. Já ouvimos falar do fim do mundo, mas será que acontecerá mesmo em 2012? Veja como aproveitar a vida, antes do final dos tempos.

REVISTA A ANA MARIA BRAGA
A Duetto Editorial, editora responsável por publicações como as revistas Cabelos & Cia, Scientific American, Lonely Planet e Conhecer, pré lança, em sociedade com a apresentadora Ana Maria Braga, a Revista A Ana Maria Braga. Com editorias de moda, comportamento, sexualidade, decoração, gastronomia, beleza, crianças, cultura, pets, direitos da mulher, viagem, nutrição, bem-estar, saúde, tecnologia e entrevistas, a nova publicação mensal vai abranger assuntos do universo feminino em linguagem simples, direta e coloquial. A revista contará com estrutura mínima de 140 páginas e tiragem de 200 mil exemplares/mês com circulação nacional. A apresentadora terá participação na aprovação de pautas, sugerindo e realizando entrevistas. A edição número 1 chegará às bancas em abril de 2012. Sucesso!

BRITISH AIRWAYS: TO FLY. TO SERVE.
A British Airways está lançando sua maior campanha da última década, ao mesmo tempo em que anuncia um programa de cinco anos de investimentos em benefícios para o consumidor. A campanha, que será veiculada em TVs, jornais e internet, destaca a tradição e os diferenciais que tornam a British Airways uma companhia especial. Ao lançar o novo lema da companhia, To Fly. To Serve, a British Airways destaca a missão de colocar o cliente em primeiro lugar e se compromete a investir nos próximos cinco anos mais de £5 bilhões de libras. O investimento se destina à compra de novas aeronaves; renovação das cabines econômica e primeira classe; melhorias nas salas VIP, nos aeroportos, agilização no check-in e tecnologia, com aplicativos para smartphones; além de melhorias nas refeições a bordo. E com esta que eu voo!

FIM DO MUNDO, MAS COM AXE
Uma inscrição com a data 23 de dezembro de 2012 encontrada em uma pedra no México provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. A profecia se espalhou pelo mundo e virou até filme. Inspirada pelo tema, AXE criou uma forma diferente de vivenciar a previsão: conquistar todas as garotas antes que o mundo acabe com o novo desodorante 2012. Assim, com uma comunicação irreverente e foco no público jovem, juntou a previsão sobre o fim do mundo com a promessa de AXE: get the girl (ficar com a garota). Para “2012”, a AXE encomendou à casa perfumista Givaudan uma fragrância cool e masculina, com notas verdes, cítricas e especiarias frescas. Experimente antes que o mundo acabe!

LOST NA RIOCONTENTMARKET 2012
O RioContentMarket, evento internacional da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPI-TV), trará ao Rio players e importantes executivos do mercado audiovisual brasileiro e internacional. Mas, o grande destaque é Jack Bender, diretor e produtor executivo de Lost, umas das séries de maior sucesso da história, exibida entre 2004 e 2010. O americano produziu 113 episódios da série, dirigiu 37, entre eles, o episódio final, ganhou um Emmy, um PGA Award, um Banff Award e foi indicado a inúmeros outros prêmios. No RioContentMarket, Bender vai falar sobre as estratégias de sucesso de uma série de longa duração e sobre o desenvolvimento de Lost como um produto de audiência mundial. O evento acontece de 22/fev a 2/mar/2012, no Hotel Windsor Barra. Jack Bender falará no dia 29/fev. Inscrições: www.riocontentmarket.com.br. Confira!

SHOPPER HOSPITALITY, NOVA ÁREA DA SHOPPER EXPERIENCE
Pioneira no Brasil em pesquisas com a metodologia “cliente secreto”, a Shopper Experience investe R$ 500 mil na criação da Shopper Hospitality, área destinada ao atendimento a empresas focadas nos segmentos hoteleiro, spas e resorts entre outros da área de saúde e bem estar; aeroportos, cruzeiros, companhias aéreas, restaurantes e bares; no setor de entretenimento; entre outros. A nova área será dirigida por Renata Bruno de Castro. A Shopper Hospitality conduz projetos de pesquisa customizados, utilizando metodologia exclusiva e com a avaliação de “clientes secretos”, pessoas com reais experiências de consumo e que testam, anonimamente, os serviços dos vários estabelecimentos.

FOCO NA NOVA CLASSE MÉDIA
Com o slogan ‘La Rioja Cada Vez Mais Qualidade de Vida em Alimentos’, a La Rioja lança a linha de comunicação para 2012. Entre as estratégias está valorizar os alimentos funcionais de marca própria. Permeando a comunicação da empresa, o novo mote da La Rioja quer alcançar a demanda de uma nova classe média que, segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de 2003 a 2009, angariou 29 milhões de brasileiros com novas necessidades e desejos. A La Rioja é um dos principais importadores brasileiros de bacalhau norueguês e um dos maiores fornecedores de azeites, conservas, pescados, molhos, temperos e frutas secas do País.

XYZ CONQUISTA VITOR BELFORT
A XYX Live agora é a gestora da carreira de Vitor Belfort, um dos maiores nomes do MMA (Mixed Martial Arts) mundial, conhecido no meio como “The Phenon” (“O Fenômeno”) por ter sido o mais jovem lutador do mundo a conquistar um título mundial, aos 19 anos. Com isso, a empresa amplia sua atuação na área de Management, que administra carreira de atletas e artistas. A partir de agora, a XYZ Live é responsável pela captação de patrocínio e gerenciamento de relações públicas de Vitor Belfort. Além de Belfort, a XYZ tem no portfólio atletas como o skatista Sandro Dias, o piloto Antonio Pizzonia, além de craques do futebol como Elano, Alex e Ramirez. Parabéns!

Veja na íntegra: http://migre.me/6iylO

, , , , , ,


Comments are closed.

Assine nossa newsletter