Muitas novidades na coluna calçadão 36

13 set , 2011 comunicação

Amigo,
Que tal ganhar um salário de R$ 5 mil para navegar pela Internet dar dicas de viagem? Saiba como. Fique por dentro do Prêmio Colunistas 2011 e da volta de Gisele Bündchen como garota-propaganda da Vivara. Por falar nisso, que tal desfilar sua notícia nesta passarela, que é o Calçadão? Mande para: calcadao@pqn.com.br.

Emprego dos Sonhos
Conhecer vários países e desvendar novas culturas, com todas as despesas pagas e remuneração mensal de R$ 5 mil: esse é o emprego dos sonhos proposto pelo STB – Student Travel Bureau, empresa de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, com o projeto #STBDiscover, criado pela agência Coworkers. A missão do candidato selecionado será visitar destinos determinados pelo STB, descobrir o que cada um tem de melhor, dar dicas e mostrar detalhes interessantes por meio de textos e imagens para Blog, Twitter, Facebook e para o canal da marca no YouTube. Para isso, o STB procura uma pessoa espontânea, descolada, flexível e criativa, que fale inglês, tenha familiaridade com câmeras e goste muito de viajar. Os interessados devem se cadastrar no site do STB: http://www.embaixadorstb.com.br/discover. Esta esperando o quê, para se candidatar?

Vivara: Novo Site e Nova Cor
A volta de Gisele Bündchen como garota-propaganda da Vivara trouxe novos ares para a joalheria. O site da marca foi repaginado e traz para os clientes um espaço dinâmico. Além dos conteúdos sobre os produtos da joalheria, a nova página também organizou o acervo em seções: lançamentos, acessórios, casamento, relógios, entre outros. Para os fãs de Gisele, a loja disponibilizou os vídeos das campanhas protagonizadas pela brasileira mais famosa do mundo. Mas, as mudanças não ficam só no mundo virtual. A Vivara acaba de mudar sua cor-conceito do bege para o Orange-pink, cor que transmite elegância, sofisticação e simplicidade. Confira: www.vivara.com.br

Prêmio Colunistas
Atenção: você tem só até o dia 15 de setembro para se inscrever no Prêmio Colunistas Propaganda 2011, que está comemorando 30 anos no Rio de Janeiro. Não perca a chance de brilhar com suas peças de Publicidade, Promo e Design. Veja o regulamento e a relação das categorias em www.colunistas.com/propaganda/pr2011.html. Se tiver curiosidade, também pode ver os trabalhos de outros estados já julgados, até para saber como as agências estão apresentando seus materiais.

Coleta de Óleo de Cozinha
O MetrôRio realiza neste mês a campanha de coleta de óleo de cozinha. O recolhimento do resíduo ocorre em três estações: Vicente de Carvalho, Largo do Machado e Ipanema/General Osório. A campanha é uma parceria com a Grande Rio Reciclagem Ambiental, que está responsável pela retirada dos resíduos e pela reciclagem do óleo coletado. Os passageiros devem levar o resíduo de óleo em garrafas plásticas pet e depositá-las nos coletores, que estarão localizados nos mezaninos das estações. A coleta ficará nestas três estações até o dia 30 de setembro. Colabore!

Mutirão de Limpeza
Falando em meio ambiente, a Lagoa Rodrigo de Freitas vai receber um mutirão de limpeza no próximo sábado. Pelo 4º ano consecutivo, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio de Janeiro (SEAC-RJ) promove a iniciativa em um dos principais cartões postais da cidade. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância limpeza para a preservação ambiental. O evento tem o apoio do Governo do Estado e Prefeitura do Rio, além da participação de estudantes do Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes. Anote: sábado, 17/9, a partir das 8 horas, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Espaço das Águas, ao lado do Parque dos Patins. A natureza agradece.

Novas contas
A Usina da Comunicação conquista três novas contas: A rede Depilatti (Empresa especializada em depilação e serviços estéticos), a Adina (distribuidora, importadora e produtora de matéria-prima têxtil) e o Globes Award (prêmio de marketing promocional do mundo, que pela primeira vez será realizado no Brasil, Rio de Janeiro). A agência será responsável por serviços de gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa, geração de conteúdo, elaboração de publicação e criação de plataformas digitais.

Espaço Cultural Marechal Rondon
Boa notícia para os cariocas: será lançado nesta semana o Projeto Espaço Cultural Marechal Rondon, uma parceria da Associação Brasileira de Telecomunicações (ABTELECOM) e do Forte de Copacabana. Com o objetivo de prestar homenagem ao Marechal Rondon, o projeto engloba quatro iniciativas: O Espaço Cultural Marechal Rondon, Trilhas de Rondon, Cine Rondon e Relendo Rondon. O Projeto Espaço Cultural Marechal Rondon já está em andamento e visa a implantação no Forte de Copacabana, no Rio, de um Espaço exclusivo para o acervo sobre o Marechal existente no próprio Museu do Exército, também localizado no Forte de Copacabana. A iniciativa prevê a criação, ainda, do Museu Tecnológico de Telecomunicações, contendo informações sobre a evolução histórica do setor, pela ótica do Marechal, o Patriarca das Comunicações Brasileiras. A inauguração do Espaço Cultural Marechal Rondon, com o segmento do Museu Tecnológico de Telecomunicações, está prevista para o dia 5 de maio de 2012, Dia das Comunicações.

Leia na íntegra em www.pqn.com.br

, , , , , , ,


Comments are closed.

Nenhum campo encontrado.