Já correu no calçadão hoje?

14 maio , 2012 Sem categoria

Amigos,
Vocês já pensaram em coisas para fazer com os filhos, antes que eles cresçam? A Royal sim. Vejam também o Clube de Vantagens que o Shopping Grande Rio está lançando e a campanha “Sou Fã de Criança”, em favor do GRAACC. Se você amiga, viaja muito, saiba que tem um hotel com tratamento especial para as mulheres. Qual? Leia a coluna e fique por dentro, my dear… Novidades? Mande para calcadao@pqn.com.br.

Royal: Relacionamento Entre Mães E Filhos
Seguindo o conceito da campanha “O simples é mais gostoso”, que visa o estreitamento da relação entre mães e filhos, as gelatinas Royal lançam no próximo dia 14 de maio a ação “100 Coisas para Fazer com os Seus Filhos Antes que Eles Cresçam”. Planejada e desenvolvida pela Agência CASA (Grupo JWT), a ação estreia com um vídeo na página da marca no Facebook. Para isso, foram selecionados cinco blogueiros – quatro mães e um pai – que semanalmente receberão atividades simples, para serem realizadas com os filhos durante 100 dias. Ao final, a marca reunirá um acervo de atividades divertidas e inesquecíveis para realizar com os filhos. O primeiro desafio será postado no dia 14 de maio e o último está programado para 28 de setembro.

Clube de Vantagens
O Shopping Grande Rio lança, nos meses de maio e junho, uma promoção especial para a hora do almoço: o Clube de Vantagens Almoce e Ganhe. Para ganhar 50% de desconto na tarifa do estacionamento, os clientes devem realizar compras acima de R$ 15 nas lojas de alimentação participantes, no período de 11h às 15h, de 2ª a 6ª feira. Além do desconto no estacionamento, os consumidores terão ainda promoções exclusivas, como refrigerante ou sobremesa grátis e descontos na refeição. Entre estes restaurantes estão o McDonald´s, Boteco do Manolo, Camarão & Cia, Spoleto, entre outros. A divulgação é da Arteiras Comunicação. Gostou da ideia? Veja mais no site: www.shoppinggranderio.com.br.

Sou Fã de Criança
O GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, instituição que ajuda no combate ao câncer infantil, lançou em 2010, a marca fashion Sou Fã de Criança. O objetivo é mobilizar mais pessoas no combate ao câncer infantil e divulgar a importância do diagnóstico precoce. Em apoio ao GRAACC, a Speciallità, lançou uma coleção que leva o mesmo nome: Sou Fã de Criança. São cinco cores inspiradas no logotipo da campanha e em brincadeiras infantis. Parte dos lucros na venda dos esmaltes será destinada ao GRAACC. As cores são: Queimada (laranja), Cirandinha (rosa), Pega-Pega (roxo), Gato – Mia (azul), Cabra-Cega (verde). Colabore e fique ainda mais bonita!

Hospedagem Diferenciada para Mulheres
As mulheres são exigentes e vaidosas e por isto, é preciso inovar e surpreendê-las. Foi o que a Rede Atlantica Hotels fez para receber suas hóspedes nas 70 unidades no País. Nos hotéis, a rede disponibilizou um andar ou uma ala exclusiva para as mulheres. Os apartamentos são equipados com o um “kit de primeiros socorros”, composto por esmalte, meias finas, roupão, chinelo, enxoval especial, balança, espelho de aumento, secador de cabelo, mini-bar com produtos light, além de ferro e tábua de passar, internet cortesia, entre outros mimos. Além disso, há a linha de cosméticos oferecida, assinada pela empresa paranaense Realgem’s Amenities, que neste ano recebeu pela 11ª vez o prêmio de melhor marca de cosméticos para hotelaria do País. Eu quero!!!!

Qual é a sua Visão de Beleza?A Sephora e a Lancôme lançam o Concurso Cultural ‘Qual é a sua visão de beleza?’ para divulgar o lançamento do primeiro fluido corretor avançado, o Visionnaire. Basta usar a criatividade para ganhar uma viagem a Paris com acompanhante, mais mil euros para gastar, mais um dia de tratamento na Maison Lancôme e (uff!!) mais R$ 2.000,00 para gastar no site da Sephora Brasil. Para participar, é preciso criar um vídeo ou uma foto com texto, para responder a pergunta “Qual é sua visão de beleza?”. Os cinco participantes mais votados e os cinco escolhidos pela banca julgadora da Sephora serão classificados para a votação final, que elegerá os três grandes vencedores. Acesse www.visaodebeleza.com.br e participe!

Zico, Jani-King e Responsabilidade Social
Utilizando sua experiência em limpeza de arenas esportivas e estádios, a Jani-King do Brasil, maior franquia de limpeza comercial do mundo, inicia a primeira ação do seu programa de responsabilidade social e assume os trabalhos de asseio e conservação do Centro de Futebol Zico, no Rio. Além da Escola de Futebol e do Centro de Treinamento, o Centro de Futebol Zico dá suporte ao programa Escola Zico 10, projeto social que combina lazer e futebol, com base na importância do esporte na formação do cidadão. O projeto Escola Zico 10 foi criado e é mantido pelo ex-jogador e atual técnico de futebol Zico, que participou de três Copas do Mundo e é ídolo internacional. Bela iniciativa!

Pesquisa revela “Marcas Mais Amadas do Brasil”
Marcas não são pessoas, mas podem desencadear emoções e sentimentos da mesma forma. E foi para descobrir quais marcas no mercado brasileiro conseguem despertar nos consumidores “amor” (a união entre desejo e admiração), foi realizada a pesquisa “As Marcas Mais Amadas do Brasil”. No topo da lista estão Coca-Cola, Nestlé e Nike. Na sequência, vêm Brastemp, Sadia e Natura. Ao todo, foram avaliadas mais de 20 categorias, incluindo desde automóveis, eletroeletrônicos e hipermercados, até companhias aéreas, perfumes, cervejas, etc. O estudo foi conduzido pela Shopper Experience em parceria com Officina Sophia Conhecimento Aplicado. O diagnóstico foi encomendado pela Revista Consumidor Moderno. Na edição 168 será publicado o Top 50 das marcas mais amadas pelos consumidores brasileiros. Confira!

Jogos Olímpicos
A Ford reforça a parceria com o Terra e anuncia o patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto, pelo portal Terra. A empresa, as primeira montadora a ter uma página no Facebook, aposta mais uma vez na mídia digital para estar conectada com seus públicos. A escolha da Ford pela transmissão online se deve pelo fato da internet ser um canal que permite interação e conversa com os consumidores, o que possibilita uma humanização da marca. Ao todo serão 36 canais transmitindo as competições ao mesmo tempo e a Ford participará com ações e campanhas envolvendo seus principais lançamentos do ano: a Nova Ranger e o Novo EcoSport. Acompanhe!

Leia na íntegra em http://tinyurl.com/7uloxhj


Comments are closed.

Nenhum campo encontrado.