Já correu no Calçadão hoje?

29 maio , 2012 Sem categoria


Amigo,
Nesta semana a nova campanha de lingerie que está dando o que falar… e ousar! Falando em ousar, que tal passar o Dia dos Namorados com seu amor, mas na Europa? Saiba como. Conheça também o novo livro da jornalista Vera Lucas: “Todo Mulher Tem Sete Homens”. E, com tanta agitação, aproveite para relaxar ouvindo música, mas contanto as calorias, para manter a forma. Como? Veja na coluna, baby! Novidades? Já sabe: mande para calcadao@pqn.com.br.

Sensualidade Não Tem Idade
A Duloren começa a veicular esta semana a nova campanha publicitária dentro do projeto ‘New People’. As peças, assinadas pela X-Tudo Comunicação, tem como modelo a secretária executiva aposentada Vera Juppa da Silva, de 77 anos. Nas fotos, Vera aparece usando peças da recém-lançada coleção Dream. A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa e nas redes sociais (Twitter e Facebook), além de 22 mil pontos de venda pelo País. Esta é a terceira campanha do projeto ‘New People’. A primeira foi estrelada por uma moradora da Rocinha e a segunda teve três mulheres do tamanho GG. “A ideia é investir nas mulheres normais e fugir dos estereótipos de beleza. Queremos mostrar quem são essas mulheres, gente como a gente”, explica Roni Argalji, presidente da Duloren. Boa ideia!

Dia dos Namorados na Europa
Neste dia dos Namorados, que tal presentear o seu amor com uma viagem para Veneza, Paris ou Atenas? A Jontex, fabricante de preservativos, está promovendo um concurso cultural para comemorar o Dia dos Namorados. Para concorrer, os participantes devem acessar a página da marca na Internet, realizar um cadastro e elaborar uma frase criativa com as expressões: intimidade, prazer e Dia dos Namorados. As sete melhores serão premiadas com kits de mochilas e preservativos Jontex e a melhor frase de todas ganhará uma viagem romântica com direito a um acompanhante para destinos românticos da Itália, França ou Grécia. A ação promocional de Jontex termina no dia 17/6. O regulamento está no site Jontex e na página da marca no Facebook.

Todos os Homens de Uma Mulher
Com o curioso título “Toda mulher tem sete homens”, a jornalista Vera Lucas lança, no dia 4/6, na Livraria da Travessa, Ipanema, seu primeiro romance, que tem o bom humor como marca registrada. Na história, Patrícia, sozinha e em crise existencial, resolve dar a volta por cima e sai em busca dos sete homens mais importantes da sua vida. Por essa linha, ela leva o leitor, através de situações engraçadas e surpreendentes, a participar dos reencontros da personagem com seus antigos relacionamentos. “É um livro para a mulher moderna, que estuda, trabalha e é independente, mas sem perder o romantismo. Já os homens que quiserem aprender um pouco sobre a alma feminina, certamente vão entender um pouco mais, porque totalmente é impossível”, avisa Vera. Autora de três livros acadêmicos na área de Comunicação Social, mesmo neles ela já imprimiu seu modo característico de escrever: leve e com pitadas de ironia. Confira!

Projeto Animando a Rua Larga
O Corredor de Cultura Africana, que reúne pontos históricos da zona portuária do Rio, como O Cais do Valongo e o Centro Cultural José Bonifácio, foi incluído nos passeios de jipe da 2ª edição do projeto Animando a Rua Larga, que tem início no final deste mês. Serão dez saídas, gratuitas, de segunda a sexta, com capacidade para 20 pessoas em cada jipe. O projeto, uma iniciativa do Instituto Light em parceria com o Instituto Cultural Cidade Viva, tem vistas à revitalização cultural da Avenida Marechal Floriano (antiga Rua Larga) e adjacências. Serviço: Visitas Guiadas gratuitas ao Morro da Conceição, Rua Larga e Corredor de Cultura Africana; de segunda a sexta, de 21/5 a1/6, às 9h. Inscrições: (21) 2233 3690. Vagas limitadas. Aproveite!

Pedômetro Digital
Já pensou em fazer exercícios ouvindo suas músicas preferidas em um aparelho super compacto, que mede o número de passos dados e calorias perdidas? A DL pensou nessas facilidades, para atender atletas profissionais ou amadores, e criou o MP4 V810, de 4GB, com pedômetro digital. Com ele é possível calcular o tempo de caminhada, as calorias perdidas, o número de passos e montar uma planilha com dados de desempenho que podem ser exportados para o computador. Por ser pequeno, seu design facilita o manuseio e permite que seja preso no bolso da calça, na camiseta ou no short, mantendo as mãos livres e sem necessidade de acessório externo para prendê-lo ao corpo. O produto está disponível nas cores Laranja, Pink e Grafite e vem com bateria recarregável, cabo USB, carregador bivolt e fone de ouvido.

Concretismo: Verbo, Voz, Visão
Ao unir verbo, voz e visão, a poesia concreta foi uma das principais realizações do Concretismo no País e, desde que surgiu por aqui, nos anos 1950, teve apaixonados e detratores. Qual o legado da arte concreta e por que ela ainda é capaz de gerar polêmica? Para responder a esta e outras questões o CCBB Rio reúne, no dia 19/6, às 18h30, o artista plástico José Roberto Aguilar e o compositor Cid Campos no terceiro debate do ciclo Sarau de Ideias – Da Semana de 22 ao Mangue Beat. Cid Campos é músico, compositor e produtor musical e José Roberto Aguilar é artista plástico, performático, escritor e videomaker. O CCBB fica na Rua Primeiro de Março 66, Centro. Mais informações: www.bb.com.br/cultura.

Veja na íntegra em http://migre.me/9h7Sv.


Comments are closed.

Nenhum campo encontrado.