Comscore indica níveis de visibilidade e confiança digital

2 jun , 2016 comunicação,Marketing,Reclamação de cliente,Tecnologia

Estudo revela que anúncio direto ainda sofre menos fraude e é mais visto que programático

A Comscore divulgou um infográfico com os resultados de uma pesquisa sobre ad blockers, fraude e baixa visibilidade de anúncios na internet. O estudo reúne dados globais das ferramentas Custom Analytics de 2015 e da vCE Benchmarks do primeiro trimestre deste ano.

Os dados mostram, por exemplo, que os usuários homens de 18 a 24 anos são 100% mais propensos que mulheres da mesma faixa etária a habilitarem um bloqueador de anúncios. A audiência americana nos segmentos de renda mais alta que usam ad blockers tem crescido em média 27%.

O tráfego em vídeo, nos EUA, movimenta 8% de fraudes, enquanto display gera 6%. A mídia programática também é levemente mais insegura que a propaganda digital direta, 6% contra 4%, respectivamente.

Além de ser mais seguro, os anúncios diretos também são mais vistos. Principalmente em vídeo: segundo a Comscore, 62% dos anúncios diretos são vistos, contra 38% dos programados. Em linhas gerais, numa lista de dez mercados, o Brasil está em 3º lugar de visibilidade, ao lado dos EUA, com 48%, e atrás de Itália e Espanha (49%) e Canadá (50%).Comscore

Retirado do Meio & Mensagem: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2016/05/31/comscore-indica-niveis-de-visibilidade-e-confianca-digital.html


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum campo encontrado.