Como está sua marca nas mídias?

20 set , 2021 Uncategorized

A credibilidade e a boa imagem institucional compõem o mais valioso ativo de uma empresa. Uma companhia ou marca com reputação positiva atrai investidores, clientes, fornecedores e colaboradores; o que favorece preços, custos e novos negócios. Porém, na era da informação, como encontrar estes indicadores e avaliar a imagem da corporação?

Para auxiliar esta busca, a Background Maxx Comunicação, pioneira em Análise de Mídia, criou um programa exclusivo, o Sistema de Análise de Mídia, que.monitora a opinião pública sobre o cliente/marca através do material veiculado na imprensa. A agência afere, em termos quantitativos e qualitativos, a presença da empresa ou da marca no noticiário tanto em ambientes virtuais como físicos (TV, rádio e impressos). Também é feito o levantamento dos custos publicitários relativos e do público atingido por cada um dos veículos e em cada mídia.

Estratégias de comunicação 

O mapeamento da reputação da empresa é fundamental para definir as melhores estratégias de comunicação do negócio e para fomentar o awareness. O exame e a interpretação dos dados fornecidos pela Análise de Mídia vão se transformar em conhecimento através de um diagnóstico preciso de como está a imagem da empresa ou da marca. As informações reunidas e articuladas são essenciais para o planejamento de estratégias de comunicação focadas em resultados eficazes.

Nós da Background Maxx Comunicação acreditamos que uma parceria possa agregar valor ao trabalho desenvolvido pela área de comunicação. Assim, gostaríamos de apresentar a plataforma e os resultados que o Sistema de Análise de Mídia pode gerar.

www.background.com.br

#noticia # noticiários #imagem #credibilidade #

, , , ,


Comments are closed.

Nenhum campo encontrado.