Encontro Abracom – 2ª década do século XXI. O que muda no relacionamento entre Empresas e Agências de Comunicação?

10 Jun , 2010 Sem categoria

 

O site Nós da Comunicação publica  vídeo sobre o encontro com a Abracom.

Gravado no dia 11 de março durante o encontro ‘Abracom – 2ª década do século XXI. O que muda no relacionamento entre empresas e agências de comunicação?’, o vídeo apresenta a opinião de Simone Soares, gerente geral de comunicação corporativa da Vale; Virgínio Sanches, superintendente de comunicação e sustentabilidade da Unimed-Rio; Fabrício Saad, consultor em marketing digital; Bette Romero, diretora da Background Maxx Comunicação e diretora-executiva do Clube de Comunicação; Janaína Machado, diretora da Plano B Consultoria Empresarial e Liéges Camargos, diretora da Ampla Soluções em Comunicação.

Cliquem no link abaixo para assisir o vídeo na íntegra!

2ª década do século XXI. O que muda no relacionamento entre Empresas e Agências de Comunicação?

Um agradecimento especial à Vanessa Aguiar, Diretora Executiva do Nós da Comunicação, que nos disponibilizou o vídeo para postarmos.

Obrigada, Vanessa! Suas constantes gentilezas já viraram marca registrada!


Comments are closed.

Assine nossa newsletter