Duloren Investe No Mercado Plus Size

22 Mar , 2011 comunicação

Duloren Investe No Mercado Plus Size
Marca de lingerie desenvolve peças com tamanho até 54 e traz para o Brasil novo tecido com duas vezes mais lycra na composição
Uma boa notícia para as gordinhas: a Duloren – maior marca de lingerie em distribuição no País, com 22 mil pontos de venda – vai investir no mercado plus size. A partir deste mês, calcinhas ganharão tamanhos extra-grande e sutiãs terão opções disponíveis até o número 54.

Segundo Roni Argalji, presidente da Duloren, “Essa é uma tendência bem forte lá fora. Grandes marcas e lojas de departamento já estão de olho nessa fatia de mercado e nós não poderíamos ficar de fora. Vamos aproveitar o novo maquinário, que permitirá produzir mais peças diferenciadas em um intervalo de tempo menor, para levar o conceito de Fast Fashion para os tamanhos maiores”.

Sensual Curves
Uma das grandes novidades ficará por conta do tecido Sensual Curves, importado da Europa, com duas vezes mais elastano em sua composição. Isso significa não só uma compressão maior, como também uma melhor definição das curvas. A nova coleção chega ao mercado com modelagens diferenciadas como camiseta e calcinha de cintura alta – que, quando usadas juntas, passam a ideia de um modelador – e calcinhas no estilo biquíni. “Antigamente os modelos maiores de calcinha e sutiã eram muito sem graça tanto em relação a cores e estampas como na própria modelagem. Quem disse que precisa ser assim? Por isso, investimos em peças com apelo fashion e mais sensual. Queremos que todas as mulheres se sintam sexy”, diz a diretora de Marketing e Estilo da marca, Denise Areal. A produção inicial terá entre 50 mil e 100 mil peças. Hoje, os tamanhos grandes representam cerca de 40% das vendas da marca.

Campanha publicitária
A campanha publicitária da nova coleção plus size começa a ser veiculada em abril. As peças assinadas pela Agnelo Pacheco terão como protagonista a modelo Renata Vaz. Nas imagens, Renata posa com as coleções Delicate e Garden e é cortejada por um modelo. A nova campanha da marca será veiculada em mídia impressa e nos mais de 20 mil pontos de venda em todo Brasil.

, , , , ,


Comments are closed.

Assine nossa newsletter