Curso de Mídias Socias na Prática

8 Set , 2010 Cursos,Sem categoria

O Clube de Comunicação, em parceria com o Sindicatos dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro e com o Idigo- Núcleo de IntO Clube de Comunicação, em parceria com o Sindicatos dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro e com o Idigo- Núcleo de Inteligência Digital, está montando um curso sobre mídias sociais, na prática. Por ser uma iniciativa do Clube e do Sindicato, conseguimos um valor 1/3 menor que os normalmente praticados pelo Núcleo: R$ 200,00, com desconto para integrantes do Clube e jornalistas sindicalizados e em dia com as contribuições, para R$ 170,00. Não fechamos as datas ainda porque precisamos obter um mínimo de 40 pessoas. Assim, gostaríamos de saber do interesse do grupo. Ah! Estamos pensando em fazer as aulas no Sindicato, à noite, tipo de 19h às21h ou em duas manhã de sábado. Aguardo as manifestações, Bjs Bette Romero A programação: Módulo 1 – Uso corporativo das redes sociais (2h) 1. O perfil do novo consumidor 2. O poder do boca a boca na web 3. Empresas e novas relações: a conversa 4. Ferramentas usadas pelas empresas para falar com seus consumidores 5. Diferentes usos: diálogo, fidelização, vendas, atendimento. 6. Cases de sucesso de uso corporativo das redes 7. Cases de fracasso 8. Planejamento Módulo 2 – Conhecendo o Twitter (2h) 1. Criação de perfil 2. DM, #, Listas, FF 3. Search e ferramentas de análise de perfil 4. Abordagem e freqüência 5. Diferentes usos e linguagem: vendas, atendimento, inovação, comunicação, diálogo Módulo 3 – Conhecendo o Facebook (2h) 1. Perfil e páginas 2. Facebook Connect 3. Engajamento com consumidores 4. Facebook Places 5. Ações empresariais 6. Pluggins e aplicativos Módulo 4 – Monitoramento (2h) 1. Análise do consumidor 2. Avaliação das menções nas redes 3. Qualificação do boca a boca 4. Ferramentas para monitoramento 5. ROI 6. Casos de sucesso eligência Digital, está montando um curso sobre mídias sociais, na prática.
Por ser uma iniciativa do Clube e do Sindicato, conseguimos um valor 1/3 menor que os normalmente praticados pelo Núcleo: R$ 200,00, com desconto para integrantes do Clube e jornalistas sindicalizados e em dia com as contribuições, para R$ 170,00.
Não fechamos as datas ainda porque precisamos obter um mínimo de 40 pessoas. Assim, gostaríamos de saber do interesse do grupo.
Ah! Estamos pensando em fazer as aulas no Sindicato, à noite, tipo de 19h às21h ou em duas manhã de sábado.
Aguardo as manifestações,
Bjs
Bette Romero

A programação:

Módulo 1 – Uso corporativo das redes sociais (2h)
1. O perfil do novo consumidor
2. O poder do boca a boca na web
3. Empresas e novas relações: a conversa
4. Ferramentas usadas pelas empresas para falar com seus consumidores
5. Diferentes usos: diálogo, fidelização, vendas, atendimento.
6. Cases de sucesso de uso corporativo das redes
7. Cases de fracasso
8. Planejamento

Módulo 2 – Conhecendo o Twitter (2h)
1. Criação de perfil
2. DM, #, Listas, FF
3. Search e ferramentas de análise de perfil
4. Abordagem e freqüência
5. Diferentes usos e linguagem: vendas, atendimento, inovação, comunicação, diálogo

Módulo 3 – Conhecendo o Facebook (2h)
1. Perfil e páginas
2. Facebook Connect
3. Engajamento com consumidores
4. Facebook Places
5. Ações empresariais
6. Pluggins e aplicativos

Módulo 4 – Monitoramento (2h)
1. Análise do consumidor
2. Avaliação das menções nas redes
3. Qualificação do boca a boca
4. Ferramentas para monitoramento
5. ROI
6. Casos de sucesso

, , ,


Comments are closed.

Assine nossa newsletter