Blog

O que vende? A marca ou o preço?

23 Mai , 2017 Sem categoria

  Final de semana sem sol, minha amiga Magda me convida para ver um filme na Netflix. Mas por que […]

Experiência do cliente: notificações inteligentes e a relação entre empresas e consumidores

10 Abr , 2017 Sem categoria

  O termo ‘Experiência do cliente’ está cada vez mais presente nas discussões sobre o setor do varejo nos ambientes […]

O que a ascensão dos CGO´s sinaliza ao marketing?

29 Mar , 2017 Sem categoria

  Em um intervalo menor que quinze dias, Hershey´s e Coca-Cola anunciaram a criação em suas estruturas do cargo de […]

Uber: lições de como conduzir crises

27 Mar , 2017 Sem categoria

“Alguns não gostam de assumir a responsabilidade pelas próprias m… e colocam nos outros a culpa de tudo o que […]

O que a Tupperware tem para ensinar sobre mídia social?

21 Fev , 2017 Sem categoria

Fundada em 1948 por Earl Tupper, a Tupperware inaugurou a era do marketing em mídias sociais muito antes da invenção […]

, ,

De Olhos Bem Abertos

8 Fev , 2017 Análise de Mídias,comunicação,Marketing,Redes Sociais,Tecnologia

Por Luis Fichman* Feche os olhos por um momento. O quanto sua vida mudou nos últimos vinte anos? Pense em […]

Como está sua imagem nas Mídias?

16 Nov , 2016 Sem categoria

A Background Maxx responde Quer saber como está a sua imagem ou a do seu cliente nas mídias? É simples […]

A linha tênue entre imagem e reputação

10 Out , 2016 Análise de Mídias,comunicação,Redes Sociais

É importante separar o que é dano pontual, que causa uma percepção adversa em relação à imagem, da ocorrência que […]

, , ,

Assine nossa newsletter