Background Maxx Comunicação

Dia Mundial Sem Carro

Continue Reading

Dia do Teatro

Continue Reading

6 maneiras de mensurar retorno sobre campanhas de conteúdo nas redes sociais

A mídia social é responsável por alavancar inúmeras interações de marketing. Por meio das conexões de comunicação proporcionadas pelos canais sociais, empresas podem impulsionar o peer-to-peer para criar e manter relações valiosas. Mas como mensurar o social marketing? Como descobrir o que funciona e o que não dá certo? Confira seis pontos importantes sobre mensuração: 1) […]

Continue Reading

Dia da Compreensão Mundial

Continue Reading

Dia do Cliente

Continue Reading

SAC Social: 5 dicas para gerenciar reclamações nas redes sociais

Com o poder de comunicação das redes sociais, muitos consumidores deixaram de fazer reclamações diretamente à empresa e preferem utilizar essas plataformas online para manifestar sua insatisfação. Em outros casos, essas ferramentas servem para o cliente comunicar em grande escala o mal atendimento recebido por ele ao tentar comunicar a companhia. Diante disso, as marcas […]

Continue Reading

Cristo Redentor Em Laranja É Notícia No O Globo

Cristo Redentor será iluminado de laranja em campanha pelo combate ao tráfico de pessoas   Iniciativa, que acontecerá às 18h da próxima quarta-feira, visa a chamar a atenção da sociedade para estas questões                                             […]

Continue Reading

Cristo Redentor Laranja Alerta Para os Desaparecidos.

Amanhã (10/9), às 18h, no Parque Nacional da Tijuca, o Cristo Redentor vai se “vestir” de laranja, a cor do alerta, durante a oração do Angelus, a ser celebrada no monumento pelo reitor do Santuário, padre Omar Raposo. A iluminação e a oração têm por objetivo anunciar a criação do Dia de Alerta Contra o […]

Continue Reading

Cristo Redentor Alerta Para o Tráfico de Pessoas e Desaparecidos

                                                                                                              […]

Continue Reading

Na era digital, conteúdo não pode ser rei sem contexto

O mantra da era digital é “Content is king”. Mas, sem um contexto, o conteúdo é um rei sem coroa. O contexto representa todo o ambiente, capaz de acrescentando relevância e significado. Se o conteúdo não estiver inserido no contexto correto, considerando a intenção do leitor, ele pode perder seu valor. Antes de os anunciantes […]

Continue Reading
Newer Entires

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.