1º MBA em Branding Carioca Revela Segredo das Marcas

10 Set , 2015 comunicação

[photopress:Banner_MBA.jpg,full,pp_image]

Se o Uber, maior frota de táxis do mundo, não tem um veículo; o Facebook, maior empresa de mídia do mundo, não produz conteúdo; o Alibaba, maior varejista virtual do mundo, não tem nenhum produto em seu estoque, o que faz sucesso dessas marcas? Esse e muitos outros segredos das marcas e dos negócios gerados por elas serão relevados e discutidos no 1º MBA em Branding Carioca, que ocorre em outubro na Facha (Faculdades Hélio Alonso). O curso, voltado para profissionais de Marketing, de comunicação e de administração, tem por objetivo capacitar profissionais para atuarem como administradores da marca e seus relacionamentos.

O 1º MBA em Branding Carioca começa no próximo dia 3/10, na Facha (Rua Muniz Barreto, 51, Botafogo. Rio, RJ). A carga horária é de 368h, com aulas quinzenais, aos sábados, de 9h às 18h e conta com cinco módulos: Estrátegia, Identidade, Brand Experience, Gestão e TCC.

 Professores

O curso é coordenado pelo Prof. Beto Lima, diretor de Arte e Designer Gráfico com 30 anos de experiência no Brasil e no exterior e o corpo docente é formado por profissionais renomados tanto no mercado de trabalho, como na área acadêmica. São eles: Aline Muniz Pinelli, Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC; André Carvalhal, pós graduado em Marketing Digital pela FACHA; Bette Romero, Mestre em Educação, pela Estácio; Cláudio Moreira, MBA em Marketing pela FGV;  Débora Portilho, MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC; Elizabeth de Souza, pós graduada em Marketing pela IAG; Fernando Flessati, especialista e graduado em Administração de Empresas pela PUC; Graça Taguti, Mestre em Novas Tecnologias da Comunicação e Cultura pela UERJ; Leonardo Filardi, Mestre em Economia Empresarial; Lorena Sender, Doutora em neuroestética pela Universidad Autónoma de Barcelona; Marcelo Carius, pós-graduado em Controladoria, Auditoria e Finanças pela FGV-RJ; Márcio Gonçalves, Doutor em Ciência da Informação pela UFRJ e Mestre em Ciência da Informação pela UFF; Maria Alice Nogueira, Mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio; e Ricardo Whately, MBA em gestão de negócios internacionais pelo IBMEC.

Maiores informações e inscrições: http://facha.edu.br/pos/cursos/marketing-e-comunicacao/52-mba-em-branding


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Assine nossa newsletter